Venda R$ 278.078 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio Residencial Flor d´Aldeia -Aldeia dos Pássaros II - 370,77M²
Mmr 328 Antônio Carlos Canto Porto Lagoa Dos Patos, 00, Chácara São Marcelo, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 370m² / 370m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521079-70
Descubra o refúgio perfeito no exclusivo condomínio fechado no Condomínio Residencial Flor d´ Aldeia - Aldeia dos Pássaros II - Estrada Antônio Carlos Canto Porto (MMR-328), s/n - Mogi Mirim/SP Chácara São Marcelo, em Mogi Mirim, São Paulo. Este terreno residencial, à venda por um ótimo preço, oferece um estilo de vida privilegiado com ampla área total de 370,77 m². Sua localização é ideal, oferecendo vistas externas encantadoras e proximidade com escolas, hospitais, igrejas, parques, lojas e até o aeroporto, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia, e está a 5 minutos do centro de Mogi Mirim.
A infraestrutura do condomínio garante segurança e lazer incomparáveis. Aproveite a piscina coletiva, espaço gourmet para churrascos memoráveis, playground para os pequenos e quadra poliesportiva para atividades esportivas. O condomínio oferece segurança 24h, câmeras de vigilância e circuito de segurança para sua tranquilidade. Os visitantes contam com estacionamento exclusivo, e o ambiente é cercado por áreas verdes e espelhos d'água, proporcionando uma ambiência tranquila e relaxante.
Além disso, o moderno salão de jogos, a academia bem equipada e a sala de brinquedos são perfeitos para toda a família. Tudo isso com infraestrutura de cabeamento estruturado, eletricidade e registro de água individual, garantindo o máximo conforto e praticidade. Este é um investimento seguro e promissor em uma localização isolada, mas de fácil acesso, próximo à rodovia e ao transporte público. Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e realizar o sonho da casa perfeita!