Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Mogi Guaçu, Roseira

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 0813

VENDO TERRENO.

Localizada no ROSEIRA em Mogi Guaçu - SP.

CONDOMINIO PEDACINHO DO CÉU.

Fechada com muros, fácil acesso no condomínio, com água, açude com peixes, negocio de oportunidade mesmo, localização excelente, terreno pronto para construir.

Valor R$ 150.000,00 (ACEITA PROPOSTA).

Os interessados agendar visita com Rubens Santos pelo TelWhatsapp: (19) 9 .

#chaca#casa#apartamento#ap#morarbem#vende#troca#financiamento#financiamentoimobiliario#terreno#contruirumsonho#casapropria#mogiguacu

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade