Venda

R$ 25.000.000

IPTU

Não informado

Área Industrial/Comercial

  • Area útil/total  20m² / 20m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1076


Excelente área Industrial/Comercial na Cidade de Mogi Guaçu/SP ideal para Indústria ou condomínio de Galpões.

Às margens da Rodovia SP 342 a 5 Km do trevo de Acesso à Cidade. Projeto aprovado junto a ARTESP para acesso ao imóvel.

Distâncias: São Paulo 150 km, Campinas 70 Km, Limeira 65 km. Grandes indústrias e Empresas de porte instaladas na região.

Aceita negociação.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade