Venda

R$ 90.400

IPTU

R$ 503

TERRENO À VENDA COM 200M² NO JARDIM ELDORADO II - EM MOGI GUAÇU -SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 690521079-90

Descubra o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos neste incrível terreno à venda no Jardim Eldorado II, Mogi Guaçu, São Paulo. Situado em uma área residencial, este terreno de 200 metros quadrados oferece um excelente custo-benefício e está em ótimas condições para começar sua jornada de moradia. Disponível para compra imediata e com a possibilidade de financiamento, é a escolha ideal para quem busca investir em qualidade de vida.

Localizado em uma rua tranquila e completamente asfaltada, o terreno está perto de uma variedade de pontos de interesse, como parques, escolas, lojas, e hospitais, garantindo comodidade e acessibilidade para toda a família. Além disso, sua proximidade com o aeroporto e grandes rodovias facilita o deslocamento, enquanto as paradas de ônibus próximas tornam o acesso ao transporte público rápido e eficiente.

Em uma região rica em verde e infraestrutura, você terá eletricidade e registro de água individual, tudo preparado para que comece sua construção sem preocupações. Aproveite esta oportunidade única de morar em uma região com todo o conforto e praticidade de uma cidade grande, mas com a tranquilidade de um bairro acolhedor e seguro. Entre em contato e garanta seu espaço em um dos locais mais promissores da região sudeste do Brasil.

Inclusive já está totalmente murado, e ainda um projeto pronto que poderá ser utilizado para construir uma bela residência. Venha e confira de perto este maravilhoso terreno totalmente plano e em excelente condições em uma bairro tranquilo.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade