Venda

R$ 657.200

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua José Osório Valle, Vila Suissa, Mogi das Cruzes

  • Area útil/total  926m² / 926m²

Descrição

Última atualização: | Ref: C-057

Você está prestes a conhecer o imóvel dos seus sonhos! Localizado no bairro Vila Suissa, na encantadora cidade de Mogi das Cruzes, este terreno para venda é simplesmente incrível. Com uma área total de 926,00 m², você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos e ainda desfrutar de um amplo quintal para momentos de lazer e diversão em família.

Imagine só, ter a liberdade de projetar cada detalhe do seu novo lar, desde a disposição dos cômodos até os acabamentos de alta qualidade. Com uma área privativa de 926,00 m², você terá espaço de sobra para criar ambientes amplos e aconchegantes, perfeitos para receber amigos e familiares.

Além disso, o terreno possui uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. Você estará cercado por uma infraestrutura completa, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

E o melhor de tudo, o valor deste imóvel é simplesmente imperdível! Por apenas R$ 657.200,00, você poderá realizar o sonho de ter um imóvel próprio, em uma região valorizada e com um potencial de valorização incrível.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. A oportunidade de construir a casa dos seus sonhos está ao seu alcance. Não deixe escapar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade