Venda

R$ 240.000

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade: Terreno à venda na Vila São Paulo em Mogi das Cruzes-SP com 480,00 m² de área!

  • Area total  480m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00091

VENDO TERRENO COM 480,00 m2 DE ÁREA

Você sempre sonhou em construir a casa dos seus sonhos em um lugar tranquilo e com muito espaço para aproveitar com sua família? Então não perca essa oportunidade única!

Estou vendendo um terreno com incríveis 480,00 m2 de área, perfeito para quem quer construir uma casa espaçosa, com jardim, piscina e tudo o que sempre desejou. Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e diversas opções de lazer.

Além disso, o terreno conta com uma vista deslumbrante, que vai te encantar todos os dias ao acordar. Imagine só poder desfrutar de um pôr do sol incrível todos os dias, sem sair de casa!

Não perca essa oportunidade de adquirir o terreno dos seus sonhos e construir a vida que sempre desejou. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode te oferecer. Aproveite, pois esta é uma oportunidade única e imperdível!

Publicidade
Publicidade