Venda

R$ 110.000

IPTU

Não informado

Terreno em aclive à venda na Vila São Paulo, Mogi das Cruzes. 240m², excelente localização. Confira!

  • Area total  240m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00198

Terreno em Aclive à Venda na Vila São Paulo em Mogi das Cruzes

Oportunidade imperdível para investir ou construir! Este terreno em aclive, localizado na Vila São Paulo em Mogi das Cruzes, oferece uma excelente opção para quem busca um espaço privilegiado e bem situado.

Com 240m² de área total, sendo 8 metros de frente e 30 metros de fundos, este terreno proporciona diversas possibilidades de construção. Sua localização é um grande diferencial, estando próximo à rua Felipe Sawaya, uma área repleta de comércios, escolas e farmácias, oferecendo praticidade e comodidade no dia a dia.

Não perca a chance de adquirir um terreno com ótimo potencial em uma região valorizada. Agende já a sua visita e venha conferir!

Contato:
11 9
11

Descrição completa
Publicidade