Venda

R$ 600.000

IPTU

R$ 4.010

Terreno a venda na Vila Oliveira em Mogi das Cruzes

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00392

Terreno a venda na Vila Oliveira em Mogi das Cruzes

Excelente lote com 600 m² de área em uma localização privilegiada!
- Próximo a Rua Coronel Cardoso de Siqueira.

Sua localização é ótima, à 5 minutos do Centro da Cidade e à 5 minutos do Shopping, Universidades, Hospitais, Terminal Rodoviário, Poupa Tempo, Teatro, Prefeitura, Senai, Fatec, enfim, todo o que há de melhor da cidade ao seu redor, como também a mobilidade urbana modernizada (Taxi fácil, Ponto de ônibus com integrações e acesso a estação de trem).

Facilidade de acesso ao Litoral, Cidades do Alto Tietê, Cidades do Interior, São Paulo e Rio de Janeiro pelas principais rodovias de acesso.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade