Venda

R$ 420.000

IPTU

R$ 1.700

Terreno em Condomínio à Venda em Mogi das Cruzes - Bairro Cocuera 300,00 m² de Área

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00480

Se você está em busca de um lugar para construir a casa dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade! Temos um terreno de 300,00 m2 de área disponível para venda, localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos.

Com uma metragem ideal para construir uma residência ampla e aconchegante, esse terreno é perfeito para quem deseja viver em um ambiente calmo e seguro, cercado pela natureza. Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e poder desfrutar de um belo jardim nos finais de semana!

Além disso, o terreno possui uma localização estratégica, próximo a parques e áreas verdes, proporcionando um contato direto com a natureza e garantindo qualidade de vida para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o terreno dos seus sonhos e construir a casa que sempre desejou! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse pedacinho de paraíso.

Publicidade
Publicidade