Venda

R$ 70.000

IPTU

Não informado

TERRENO PARQUE DAS VARINHAS - MOGI DAS CRUZES SP

  • Area útil/total  127m² / 127m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ACT4307

Terreno à Venda em Mogi das Cruzes Excelente oportunidade. Terreno localizado na Avenida Ricieri Bertiolli Jr, entre o Parque das Varinhas e o Parque São Martinho, na avenida principal. Possui entrada particular com ladrilhos, sem saída, e uma vizinhança tranquila e familiar. Dimensões: frente de 7,53m, lateral esquerda de 17,34m, lateral direita de 13,35m e fundo de 6,17m, totalizando 127 m². Ponto de referência: Espaço Acqua Varttan.
TERRENO em PARQUE DAS VARINHAS em MOGI DAS CRUZES
Composição:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Parque Das Varinhas, 359

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Varinhas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Varinhas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Varinhas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade