Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 2134, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Área útil267m²
Área total267m²
Mosaico da serra - terreno à venda no condomínio mosaico da serra em mogi das cruzes, com 267 mt2
Descrição
Última atualização: | Ref: 606
Excelente terreno de 267 m2 no Condomínio Residencial Mosaico da Serra. O condomínio oferece infraestrutura completa e segurança, proporcionando tranquilidade e conforto. Localizado em uma região estratégica, está próximo a supermercados, escolas e principais avenidas e rodovias, com fácil acesso ao centro da cidade em apenas poucos minutos. Uma oportunidade imperdível para construir o seu sonho!
Entre em contato e agende uma visita!
Informações sobre o condomínio
Conheça o Condomínio Mosaico da Serra, uma morada que reflete o espírito vibrante de Mogi das Cruzes. Localizado na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, quadra esportiva, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Mosaico da Serra é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Chave do anúncio: ALjELOtgTn3g3X4C
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Mogi Moderno e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Vital
70 mSupermercado Alabarce
750 mDona Pedra Mármores e Granitos
1.4 km
Academias
No Mogi Moderno tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Avafic Training
70 mAcademia da Terceira Idade - Jardim Primavera
550 mAcademia da Terceira Idade - Conjunto São Sebastião
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Mogi Moderno, com farmácias sempre por perto.
Rubi Farma
90 m