Venda R$ 900.000 | |
IPTU | Não informado |
2 terrenos à venda no Jardim Rodeio, cada um com sua matricula separada, ótimo para construção de galpões e casas.
Endereço indisponível Jardim Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Area total 731m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00196
Oportunidade única! Dois terrenos disponíveis para venda, em ponto comercial, perfeito para galpão, localizados em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O terreno do lado esquerdo possui uma área de 348,50m², com dimensões de 10,5m x 32,5m x 35,5m. Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento lucrativo.
Já o terreno do lado direito com 3 casinhas conta com uma área de 381,81m², com dimensões de 10,5m x 35,5m x 39m x 10m. Uma oportunidade imperdível para quem busca um espaço amplo e versátil para construir ou investir.
Aproveite essa chance única de adquirir esses terrenos exclusivos, podendo ser vendidos separadamente, cada um com sua matrícula. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta já o seu! Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esses terrenos têm a oferecer.