Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 240 m² por R$ 200.000 - Cézar de Souza - Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  240m² / 240m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0175

Terreno à venda em Cesar de Sousa, com 240 m² de área total. Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em uma localização tranquila e com boa infraestrutura ao redor.

Próximo a escolas, mercados, padarias e fácil acesso ao centro de Mogi das Cruzes, o terreno oferece o espaço ideal para projetos residenciais ou até mesmo para investimento.

Agende uma visita e conheça essa oportunidade de perto!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade