Venda R$ 2.100.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Mogi das Cruzes, Cesar de Souza
Endereço indisponível Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area total 1.044m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1648
Terreno para Venda no bairro César de Souza, localizado na cidade de Mogi das Cruzes (link removido) um ponto estratégico para investir ou expandir seu negócio Este é o momento certo!Terreno comercial com 1.044 m² de área total, localizado no valorizado bairro César de Souza, em Mogi das CruzesSP uma região com infraestrutura completa e grande potencial de crescimento. Imagine seu empreendimento cercado por tudo que seu público precisa: bares, restaurantes, escolas, farmácias, shoppings, supermercados, academias, faculdade e posto de combustível além de fácil acesso à Mogi Dutra, garantindo visibilidade e conveniência.
E o melhor, Aceita financiamento!Entre em contato agora e agende uma visita. O ponto ideal para o seu negócio está aqui e pode ser seu!
- : Aceita Financiamento,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Fácil acesso à Mogi Dutra, Faculdade, Posto de Combustível,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.