Venda

R$ 1.400.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Mauá

  • Area útil/total  465m² / 465m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 425

Ótimo terreno à venda na Rua Fernando Costa, no Bairro Vila Emilio em Mauá.
Com uma área total de 465m² (10 x 46,5 m2), esse terreno é perfeito para construir o seu empreendimento dos sonhos. Possui 4 casas no terreno, ótimo para investimento.

Aproveite essa oportunidade e invista em um imóvel com grande potencial de valorização.

Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita!O imóvel perfeito para você está aqui!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade