Venda

R$ 7.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Avenida Barão de Mauá, Vila Bocaina, Mauá

  • Area total  6.573m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AngraKarenFrancoMauaArea


Área em Mauá (próximo ao Centro) com 'ESTUDO' (NÃO ESTÁ APROVADO) para 540 apto de 45m² em área de interesse social, local privilegiado.
O terreno possui 6.573,80m² e pode ser aproveitado 5x área do terreno, mais os sobre solos que não contam com área aproveitável, podendo chegar a aprovar mais de 45 mil m² de construção.
ESTUDO em DWG planialtimétrico e os estudos dos aptos em pdf, escritura, quadra fiscal, IPTU. Está tudo dentro da Lei e nós conformes exigidos pela Prefeitura para APROVAÇÃO.

Este terreno é uma excelente oportunidade para desenvolver um complexo residencial ou comercial em uma das áreas mais procuradas de Mauá. Com todos os benefícios que a Vila Bocaina oferece, o investimento é garantido para crescer em valor e demanda. Uso ResidencialComercialPrestação de ServiçosInstitucionalIndustrial. Zoneamento: MZA Zona de uso diversificado: ZUD 1A Proximidade: A poucos minutos de hospitais, escolas, clube, farmácias e uma variedade de comércios, garantindo conveniência e acessibilidade.

Maiores detalhes entrar em contato com Franco - Consultoria Negócios Imobiliários.



- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade