Venda R$ 110.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Francisco Gotuzo Filho, 78, Sérgio Roim (Padre Nóbrega), Marília
Rua Francisco Gotuzo Filho, 78, Sérgio Roim (Padre Nóbrega), Marília/SP
Area útil/total 249m² / 249m²
Descrição
Última atualização: | Ref: V25892
Terreno em ótima localização, próximo a padre Nobrega com fácil acesso ao centro da cidade e rodovia.. ref. 25892 atualizado em 28/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.