- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Hermes da Fonseca, 84, Palmital, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31525
Se você está interessado na venda de um terreno fora de condomínio no bairro Palmital, em Marília/SP, com área de 157,74 m², aqui estão algumas informações que podem ser úteis:
- Localização: O bairro Palmital é uma área em desenvolvimento, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
- Tamanho do Terreno: Com 157,74 m², o terreno oferece espaço suficiente para construção de uma residência ou investimento.
- Documentação: Verifique a documentação do terreno, incluindo escritura e registro em cartório, para garantir que a compra seja segura.
- Infraestrutura: Informe-se sobre a disponibilidade de água, luz, esgoto e outras infraestruturas na região.
- Preço: Pesquise o valor de mercado de terrenos semelhantes na área para definir um preço justo.
Se precisar de informações adicionais ou ajuda com a negociação, sinta-se à vontade para perguntar!. ref. 31525 atualizado em 12/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.

