Avenida Professor José De Carvalho, Fase 2, 20059, Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, Marília/SP
Área útil249m²
Área total249m²
Terreno à venda na Avenida Professor José de Carvalho, Fase 2, 20059, Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V26818
Terreno em condomínio fechado, localizado com fácil acesso à rodovia e às universidades. Terreno com pouco declive.. ref. 26818 atualizado em 14/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Aquático de Marilia
1.1 km