Venda

R$ 80.000

IPTU

Não informado

Terreno Residencial em Jardim Nazareth - Marília, SP

  • Area total  200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 25835

Terreno no Loteamento Parque das Flores

Excelente oportunidade! Terreno plano com 200 m² (10 metros de frente por 20 metros de profundidade) localizado no Loteamento Parque das Flores, um bairro planejado que oferece tranquilidade, segurança e ótima infraestrutura.
Ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em uma área de grande valorização. Aproveite essa chance e agende uma visita!
Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade