Terreno / Lote
  • Área útil264

  • Área total264


Terreno à venda na Rua Marcos Cláudio da Cunha Gimenes, Jardim Florença, Marília

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1650936-7

Código do Imóvel: CM1650936-7 - Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente terreno residencial com área total de 264 m², perfeito para você construir a casa dos seus sonhos. Localizado em uma região tranquila e valorizada, este terreno oferece um amplo espaço para você aproveitar com sua família.
Com uma área generosa, este terreno possibilita a construção de ambientes confortáveis e acolhedores, ideal para criar um lar acolhedor e funcional. A área total permite a construção de diversos cômodos, garantindo um projeto personalizado de acordo com suas necessidades e preferências.
A localização estratégica deste terreno proporciona fácil acesso a serviços e comércios locais, além de oferecer uma infraestrutura completa na região. Aproveite a oportunidade de adquirir este terreno e transformar seus sonhos em realidade.
-Cod:CNTR00042 -Rev.03Set


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade