Endereço indisponível Jardim Dom Frei Daniel Tomasella, Marília/SP
Área total150m²
Terreno à venda marília | 150m² na vila d'itália | ótimo investimento! pontual imóveis sua imobiliária em marília.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00377
nvista em uma Região em Crescimento: Terreno na Vila D'Itália
Este terreno de 150 m², localizado no bairro Vila D'Itália (Jardim Dom Frei Daniel Tomasella), é a oportunidade ideal para quem deseja construir ou investir em uma das áreas com grande potencial de valorização em Marília.
Com documentação totalmente regularizada, a compra é segura e transparente. Para quem busca por casas a venda em marilia com a vantagem de um projeto personalizado, este lote é o ponto de partida perfeito.
Localização e Infraestrutura Completa (Raio de até 3 km):
O bairro oferece a tranquilidade de uma área residencial com a conveniência de estar próximo a uma infraestrutura completa e com acesso rápido a pontos estratégicos da cidade.
Comércio e Lazer: A poucos minutos do Marília Shopping, o principal centro de compras, lazer e gastronomia da região. Próximo também ao Supermercado Confiança Norte.
Saúde: Fácil acesso à UPA Zona Norte (Unidade de Pronto Atendimento) e ao Hospital Espírita de Marília, garantindo segurança e agilidade no atendimento.
Educação: Localizado próximo à UNIMAR (Universidade de Marília) e a escolas como a EMEF Prof. Célio Corradi.
Acesso e Mobilidade: Acesso imediato à Rodovia do Contorno (SP-294/SP-333), facilitando a entrada e saída da cidade, além de conexão rápida com o centro pela Avenida das Esmeraldas.
Esta é a chance de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício em uma localização estratégica.
Contate a Pontual, sua imobiliaria em marilia, para mais informações e agende uma visita.