Rua Campestre, 06, Luiz Fagundes, Mairiporã/SP
Área útil1.250m²
Área total1.250m²
Terreno com 1.250m² a venda por R$ 150.000,00 - Paraíso da Cantareira - Mairiporã/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 613222
Terreno dos Sonhos no Paraíso da Cantareira - Mairiporã
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um verdadeiro refúgio natural! Este é o seu momento de transformar esse sonho em realidade com um TERRENO de 1.250m² no Paraíso da Cantareira, Mairiporã. Com uma frente de 25 metros, você terá espaço de sobra para criar o lar perfeito para sua família.
Acesso Rápido e Fácil: A apenas 200 metros do asfalto, com acesso direto pela Rodovia Fernão Dias, você estará a um pulo de São Paulo e Minas Gerais. Desfrute da tranquilidade da natureza sem abrir mão da comodidade urbana.
A documentação é contrato de compra e venda, e o proprietário está aberto a propostas, incluindo a possibilidade de aceitar imóvel como parte do pagamento na região do Jaçanã.
Por que esperar? Este é o momento de garantir um investimento que une tranquilidade, acessibilidade e potencial de valorização. Não deixe essa oportunidade passar!
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente este espaço incrível. Transforme seu sonho em realidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Luiz Fagundes, em Mairiporã.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Luiz Fagundes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Graal
1.1 km
