Venda

R$ 100.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 525 m² por R$ 100.000,00 - Hortolândia - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  525m² / 525m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0385

Terreno com 525 m² sendo 12 x 44 declive.
Tem escritura registrada
Impostos em dia
Planta registrada
Autorização de supressão ambiental já está pra sair
A planta que entregamos seria um sobrado como este da foto e do vídeo do arquiteto ( 2 banheiros, sauna, piscina, churrasqueira, salão de jogos, varanda, garagem, 3 ou 5 quartos ).
Estuda proposta, aceita veículo como parte de pagamento e apartamento na praia.
- Há 20 de São Paulo, 10 do centro de Mairiporã, não precisa passar pelo pedágio e 200 metros de brita.
Agende sua visita !!!
Bora ?

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade