Venda

R$ 170.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Santa Terezinha, Louveira

  • Area total  140m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00067

O Jardim Helena é mais um empreendimento da Lewale Engenharia. O lugar ideal para você e sua família construírem grandes memórias. Aproveite condições e valores super acessíveis, financiamento direto com a incorporadora e sem burocracias.
Temos lotes de 140m² a 265m², mas a grande maioria dos terrenos, são de 140m².
O valor do lote de 140m² é de 170.000,00. O valor do lote varia pela metragem.
Nosso prazo de entrega é para o final de 2026.
Entregamos com a seguinte infraestrutura: Agua, esgoto, agua pluvial, energia elétrica, asfalto, sarjetas e guias.

Diferenciais do Jardim Helena Louveira.
Localização
Topografia excelente
Único acesso
Quadras comerciais
Arborizado
Áreas institucionais para Colégio e UPA ? Áreas de Lazer para parques, academia ao ar livre, praça
Financiamento com a construtora totalmente sem burocracia.
?Juros após 12 x de 0,8 ( metade juros bancário)
? Contrato com poder de escritura, podendo ir direto para registro (sem gastos com escritura).

Agende sua visita com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade