Venda

R$ 915.000

IPTU

Não informado

Área à venda, 10.171 m² por R$ 915.000 - Abadia - Louveira/SP

  • Area útil/total  10.171m² / 10.171m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0049

ÁREA A VENDA NO BAIRRO ABADIA - LOUVEIRA / SP

Excelente oportunidade de adquirir uma área no bairro Abadia.

Pontos relevantes:
*Propriedade com 10.171m², localizada na ZCU-5 (Zona de Conservação Urbana 5).
*Permitido uso habitacional (H1), o que possibilita a construção de residências horizontais unifamiliares, isoladas, com ou sem edícula
Esta propriedade oferece uma exuberante natureza e ar puro, além de terras propícias para plantações.

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9

Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade