Venda

R$ 4.000.000

IPTU

Não informado

Área na Vila Queiroz em Limeira

  • Area útil/total  4.750m² / 4.750m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 285




Terreno com 4.750 m2 muito bem localizado na Vila Queiroz em Limeira.
Situado ao lado de um condomínio com vários blocos de apartamentos residenciais, Condomínio Residencial Limeira.
Região com comércios , mercados, padarias, lanchonetes, igrejas, escolas ...
Excelente oportunidade para construtoras.
Agende sua visita !!!




Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade