Venda R$ 340.000 | |
IPTU | Não informado |
Loteamento à venda em Parque Egisto Ragazzo - SP
Endereço indisponível Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Area útil/total 261m² / 261m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1077170
Excelente Terreno Disponível para Venda no Condomínio Fazenda Itapema Residenciais no Bairro Parque Egisto Ragazzo em Limeira/SP.O terreno conta com 261,35 metros quadrados de área, com excelente topografia e localização. O Condomínio conta com lazer completo como Campo de Golf com 330 mil m² de extensão, Hípica, Quadras Poliesportivas, Quadra de tênis, Espaço Gourmet, Playground com muito verde, Piscinas adulto, infantil e jacuzzi, Trilha ecológica em áreas históricas e de preservação ambiental, Espaço Fitness com equipamentos modernos. Possui também Cabeamento subterrâneo, Moderna iluminação em LED, Sistema de segurança com monitoramento inteligente da última geração e Circuito fechado de TV para controle de acesso e vigilância. Excelente oportunidade de negócio!Agende a sua visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.