Venda

R$ 17.290.000

IPTU

Não informado

Terreno Industrial à venda no Jaguari em Limeira

  • Area total  133.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 7457

Terreno à venda no Jaguari em Limeira. Terreno industrial com 133.000 m², pronto para a construção de um excelente investimento para empresas de grande porte. Localizado em frente à empresa Agropalma. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade