Venda

R$ 115.000

IPTU

Não informado

Terreno (chácara) de 1.500 metros à venda no Bairro dos Pires - Limeira/SP - 115.000,00

  • Area útil/total  1.500m² / 1.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0663

Linda Chácara de 1.500 metros quadrados no Bairro dos Pires de Cima, Limeira-SP.

Terreno com 1.500 m², terra fértil, com espaço para pomar de frutas, campo de futebol, piscinas e uma linda casa. Próximo ao asfalto, privilegiado, com várias famílias morando no lugar.

Ponto positivo: Um lugar ideal para quem ama a natureza e gosta do contato com a terra, e procura momentos de lazer, tranquilidade recreação, acima tudo excelência e descanso.

OBS: Somente terreno, pronto para construir, topografia plana.

Gostou? Ligue já!
Fale com o corretor Gilmar Custódio.
(19) 9. (Vivo) WhatsApp
(19) Fone fixo
Vale a pena conferir!!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade