Venda

R$ 17.600.000

IPTU

Não informado

ÁREA PROXIMA DO SHOPPING NAÇÕES LIMEIRA, SP

  • Area total  235.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE-24

ÁREA COM 9,8 ALQUEIRES OU 23,71 HECTARES EM LIMEIRA - SENDO 220 MIL M, ATRÁS DO BAIRRO DO PARRONCHI, PRÓXIMO DA CALENDE, COM BOA TOPOGRAFIA. FICA DO LADO DIREITO DA RODOVIA LIMEIRA X PIRACICABA, LOGO APÓS FICA A RODOVIA BANDEIRANTES, PRÓXIMO DO SHOPPING NAÇÕES - NA FRENTE TEM REDE ÁGUA E NOS FUNDOS PASSA REDE ESGOTO, A ELEKTRO JÁ COLOCOU POSTES.

ÁREA IDEAL PARA INDÚSTRIA, GALPÃO, FÁCIL ACESSO.

** DOCUMENTOS EM ORDEM, APROVADO PELA PREFEITURA COMO ZONA INDUSTRIAL**.

PROPRIETÁRIO ACEITA PERMUTA E ESTUDA PROPOSTAS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade