Endereço indisponível Cidade Jardim, Leme/ SP
Área útil510m²
Área total510m²
Terreno à venda, 510 m² por r$ 380.000,00 - cidade jardim - leme/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0351
Terreno à Venda Cidade Jardim, Leme/SP
Excelente oportunidade para construir no bairro Cidade Jardim, um dos mais tranquilos e bem valorizados de Leme/SP. Este terreno possui 510 m² (aproximadamente 17 m de frente por 30 m de profundidade), oferecendo espaço generoso para projetos residenciais amplos e bem planejados.
Com localização estratégica, o lote está situado em uma zona com fácil acesso a comércios, escolas, farmácias, padarias e outras facilidades essenciais. O bairro é conhecido por sua atmosfera tranquila, ruas arborizadas e excelente potencial de valorização.
Ideal tanto para quem quer construir a casa dos sonhos, quanto para quem busca investir pensando no futuro. Um terreno versátil, com excelente terreno para construção residencial, garantindo privacidade e qualidade de vida.

