Venda R$ 115.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Centro, Juquitiba
Endereço indisponível Centro, Juquitiba/SP
Area total 1.080m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00034
Oportunidade única! Terreno à venda em Juquitiba com 1.080,00 m² de área total. Localizado em uma região privilegiada, com acesso fácil e rápido às principais vias da cidade.
Com escritura registrada, este terreno é perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em um negócio lucrativo. Além disso, o proprietário aceita uma entrada de 65 mil reais mais o saldo a parcelar, facilitando a aquisição do imóvel.
E se você tem um veículo que deseja utilizar como parte do pagamento, também é possível negociar o saldo a combinar. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com excelente localização e condições de pagamento flexíveis.
Entre em contato com a equipe Kennedy Ferreira imóveis e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Não deixe essa chance passar, estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!
OBS: Kennedy Ferreira corretor de imóveis se reserva o direito de possíveis erros de digitação, valores, informações e alterações que venham a ocorrer sem prévio aviso.
.
.
.
#ChácaraÀVenda #Juquitiba #Natureza #Paz #Tranquilidade #Imóveis #KennedyFerreiraImóveis