- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Tiradentes, 212, Vila Rio Branco, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 26230
Terreno Comercial à venda na Vila Rio Branco, Jundiaí/SP, com área de aproximadamente 4.600,00m².
O terreno possui 31 metros de frente para a Avenida Antônio Frederico Ozanan e 30 metros de frente para a Rua Tiradentes, oferecendo grande visibilidade e fácil acesso.
No local, há uma construção com um escritório e um galpão, atualmente funcionando como loja de autopeças, além de banheiros. A topografia é plana, facilitando o uso do terreno para diversos tipos de empreendimentos.
A região é muito privilegiada, estando próxima ao Maxi Shopping, um dos maiores da cidade, e com alto potencial para grandes comércios, como supermercados atacadistas, empresas de varejo, shoppings, indústrias de pequeno e médio porte, e empreendimentos residenciais verticais.
Com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I, este terreno representa uma excelente oportunidade para investimento.
Agende já sua visita!
