Venda R$ 1.590.000 | |
IPTU | Não informado |
Loteamento à venda em Vila Militar - SP
Rodovia Anhanguera, Vila Militar, Jundiaí/SP
Area útil/total 960m² / 960m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1042683
TERRENO/LOTE RESIDENCIAL, LOCALIZADO NO ALPHAVILLE FASE II, NA CIDADE DE JUNDIAÍ/ RE1042683 Excelente lote em Jundiai no ALPHAVILLE JUNDIAI - FASE 2Lote com 960,84m2 de área total com topografia declive e linda vista para a Serra.Áreas de Lazer:ChurrasqueiraEspaço GourmetEstação de GinásticaFitnessMirantePiscinaPiscina AdultoPiscina com DeckPiscina com RaiaPiscina InfantilPista de caminhadaPlay GroundQuadra EsportivaQuadra Futebol GramadaQuadra poliesportivaQuadra TênisSala de ginásticaSalão de FestasSaunaSolariumSPAO Alphaville Jundiaí localiza-se no km 53 da rodovia Anhanguera (sentido São Paulo), bem próximo à Rodovia dos Bandeirantes.Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Golden.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.