Venda

R$ 820.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno a venda condominio Alphaville Jundiai

  • Area total  513m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE02387

TERRENO Á VENDA EM CONDOMÍNIO ALTO PADRÃO ALPHAVILLE I - JUNDIAÍ.
NAO ACEITA PERMUTA.

Excelente terreno com 513 m², QUADRA Y, com leve aclive e vista definitiva para mata.

Condomínio com portaria, segurança e monitoramento 24 horas, fechamento do perímetro com muros e gradis, muitas áreas verdes e respeito ao meio ambiente. Área de lazer: piscina adulto e infantil, sauna e spa, sala de ginástica, playground, quadra de tênis, quadra de squash, quadra poliesportiva, campo de futebol.

Localização estratégica, fácil acesso ás principais Rodovias e pontos da cidade, à 11 minutos do Jundiaí Shopping, 13 minutos do centro da cidade. 30 min de São Paulo e 25 min de campinas, melhor localização na região mais valorizada do estado de São Paulo, entre as rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

CRECi - 28689-J

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade