Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Vila Maringá, Jundiaí/SP
Área total451m²
Terreno à venda no condomínio alphaville fase1, cidade de jundiaí - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V16725
Terreno com 451m², à venda no Condomínio Alphaville (fase 1), Jundiaí - SP
Condomínio de alto padrão, conta com lazer completo, muita área verde, portaria 24h, infraestrutura de qualidade.
Lazer completo, com : Campo de futebol Society, Quadra poliesportiva, Quadra de tênis, Quadra de squash, Churrasqueira, Playground, Piscina adulto com raias, Solarium, Piscina adulto/recreação, Deck molhado, Piscina infantil, Bar de apoio às piscinas, Spa com sauna, Vestiários, Fitness center, Espaço gourmet, Salão de festas, Terraço Bar do salão de festas, Lavabos, Estacionamento.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16725 atualizado em 18/12.
