Venda

R$ 1.180.000

IPTU

R$ 1.800

Terreno para Venda em Vila Arens II Jundiaí-SP

  • Area útil/total  1.013m² / 1.013m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3093

Trata se de dois terrenos um ao lado do outro contendo entre os dois 20 metros de frente sendo que de um lado tem 50 metro e o outro lado 60 metros de profundidade. Terreno totalmente plano em excelente localização, destinado tanto comercial ou residencial. Tem um casa antiga.
OBS: Não será vendido individual, somete será vendido area total
Existem duas (link removido) regularizada.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: PJKQDxyibeMxs26g

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade