Venda

R$ 455.000

IPTU

R$ 90

TERRENO A VENDA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL LAGO AZUL JUNDIAÍ

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE02952

TERRENO A VENDA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL LAGO AZUL JUNDIAÍ

Descrição do Terreno plano 250 METORS

COM PROJETO APROVADO
198.11m2 construção
-03 suítes em cima, ante sala
-Em baixo com 01 dormitório reversível podendo ficar suite ou lavabo e quarto !
-Conceito aberto sala , sala de jantar e cozinha
-Lavanderia
-Área gourmet
-Área externa com estrutura preparada se quiser fazer piscina ?
Vaga para 02 carros cobertos 02 descobertos

Idealizado como um bairro privativo, o Residencial Lago Azul foi projetado com ruas largas, que estimulam caminhadas e a prática de exercícios. O local traz ainda ampla área verde e espaço para lazer, para você e sua família viverem em meio à natureza com o máximo de espaço e segurança.
Portaria monitorada 24h
Sistema de controle de acesso e monitoramento por câmeras

IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade