Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 31

*#TERRENO COM 250 M², CONDOMÍNIO FECHADO, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. - TE7726

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE7726

TERRENO COM 250 M² EM CONDOMÍNIO FECHADO COM TODA INFRAESTRUTURA PARA SUA RESIDÊNCIA, PORTARIA COM PORTEIRO DURANTE A SEMANA E VIRTUAL NOS FINAIS DE SEMANA, SEGURANÇA 24 HORAS E EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. O LOCAL É IDEAL PARA MORADIA COM VISTA PRIVILEGIADA PARA CIDADE DE JUNDIAÍ, FICA PRÓXIMO DE SHOPPING, SUPERMERCADO E DEMAIS COMÉRCIO DA REGIÃO, ESTÁ EM UM LOCAL MUITO PRIVILEGIADO QUE É A PONTE SÃO JOÃO. AGENDE SUA VISITA!!! Somos a Valimob Serviços Imobiliários. Há mais de 10 anos no mercado, vendendo, locando, administrando e financiando seu imóvel com segurança e qualidade. Somos Correspondente Caixa e além de todas as facilidades, também financiamos a aquisição de terreno e construção. Será um prazer te auxiliar nesse momento tão importante. Agende sua vista!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade