Venda

R$ 780.000

IPTU

R$ 2.200

TERRENO EM CONDOMÍNIO EM JUNDIAÍ - RESERVA DA SERRA

  • Area útil/total  634m² / 634m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 12023

TERRENO EM CONDOMÍNIO EM JUNDIAÍ - RESERVA DA SERRA - AT: 634,00 m² – Venha construir sua casa junto a natureza em um condomínio com uma área de lazer maravilhosa. O Loteamento Fechado Reserva da Serra no bairro do Medeiros em Jundiaí, possui uma área de lazer com lagos, piscinas, salão de festas, jogos, fitness, espaço gourmet, etc., em uma localização privilegiada em meio a natureza junto a Serra do Japi e próximo ao Parque Industrial FAZ GRAN com fácil acesso as Rodovias dos Bandeirantes e Rodovia Anhanguera.

Área comum

  • Playground

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade