Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ 2.500

TERRENO EM CONDOMÍNIO JUNDIAÍ - RESERVA DA SERRA - MEDEIROS - ESQUINA

  • Area útil/total  516m² / 516m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8295

TERRENO EM CONDOMÍNIO JUNDIAÍ - RESERVA DA SERRA - MEDEIROS - AT: 516,66 m² (20,70 x 36,00 x 26,79 x 14,00) - ESQUINA - Terreno com leve declive em excelente localização. O Reserva da Serra está localizado em meio a natureza e oferece área de lazer completa com lago, piscinas, salão de festas, fitness, espaço gourmet, trilhas, quadras poliesportiva e tênis, próximo ao Parque Industrial Faz Gran, fácil acesso as Rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera.

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Academia

  • Quadra de tênis

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade