- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno Cond. Vivendas do Japi, R$ 375.000; 1000m², Medeiros, Jundiaí, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0060_INSPT
Excelente terreno de 1000m² no condomínio Vivendas do Japi, localizado em Jundiaí, no bairro Medeiros. O terreno possui uma área total de 1000m².
Trata-se de um terreno padrão, com declive.
Com vista privilegiada para a Serra do Japi, o terreno está localizado ao lado de casas de alto padrão, em um condomínio com diversas comodidades, como playground, portaria 24h e portão eletrônico.
Ao lado da rodovia Dom Gabriel e demais condominios de alto padrão além da rapida proximidade com a rodovia Bandeirantes com facil acesso para São Paulo e interior.
O Condomínio Vivendas do Japi oferece ótima infraestrutura para quem deseja morar com a família e ficar em contato com a natureza, contando com área de lazer, horta orgânica, lago e quadra de futebol.
Com o valor de venda de R$ 375.000, este terreno representa uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel em uma região privilegiada de Jundiaí.
