Venda

R$ 275.000

IPTU

R$ 65

Terreno a venda Com 296 m Jd. Ipanema Jundiaí /-SP

  • Area útil/total  296m² / 296m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1134

Terreno a venda Com 296 m Jd. Ipanema Jundiaí / SP
plano, com pequena caída nos fundos e excelente vista .
Possui rea total de 296 m² Frente 12 Metros / Fundo 16 Metros / Esquerda 22,4 Metros / Direita 20,13 Metros.

Em ótima localização , na entrada para a Serra do Japi, de frente para o Residencial Alphaville e com fcil acesso s rodovias Anhanguera / Bandeirantes.

Estuda permuta

Informações entre em contato ou agende uma visita .Venha conhecer este imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade