Venda

R$ 530.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda, COM PROJETO APROVADO NA PREFEITURA - TE8281

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE8281

    Terreno à Venda em Jundiaí no Condomínio Reserva Ermida 
    Área total: 250m²
    Topografia: Terreno em aclive com topografia já realizada. Possui um projeto aprovado para construção de uma casa com 190m².
    Aceita permuta com imóvel com renda, inclusive de maior valor.
    Localização
    Localizado em um dos bairros mais valorizados de Jundiaí, este terreno oferece fácil acesso às rodovias e está próximo à deslumbrante Serra do Japi, proporcionando uma excelente oportunidade de investimento.
    Agende uma visita agora mesmo!

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade