Venda R$ 530.000 | |
IPTU | R$ 150 |
TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA ERMIDA II - JUNDIAÍ - SP
Rua José Borin, 0085, Loteamento Ermida, Jundiaí/SP
Area total 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00396
TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA ERMIDA II - JUNDIAÍ - SP
Venha conhecer essa oportunidade única de adquirir um terreno no exclusivo Condomínio Reserva Ermida II, localizado em Jundiaí - SP. Com uma localização privilegiada e infraestrutura de alto padrão, o condomínio oferece segurança, conforto e qualidade de vida para você e sua família.
O terreno à venda possui metragem ideal para construir a casa dos seus sonhos, em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. Com áreas de lazer, quadras esportivas, playground, trilhas ecológicas e muito mais, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Não perca essa oportunidade de investir em um dos condomínios mais valorizados da região, com fácil acesso às principais vias e comércios locais. Agende agora mesmo uma visita e garanta o terreno dos seus sonhos no Condomínio Reserva Ermida II. Seu futuro começa aqui!
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.