Venda

R$ 875.000

IPTU

R$ 200

TERRENO NO CONDOMÍNIO TERRAS DE SÃO CARLOS EM JUNDIAÍ- SP

  • Area total  874m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00036

TERRENO NO CONDOMÍNIO TERRAS DE SÃO CARLOS EM JUNDIAÍ- SP
Terreno com 874,77 metros em leve aclive em condomínio de alto padrão com segurança 24 horas.
Localizado em uma região privilegiada, o condomínio facilita o deslocamento para São Paulo, Campinas e outras cidades da região. Além disso, o bairro Caxambu oferece uma infraestrutura completa de comércio e serviços.
Agende sua visita Creci 47499 J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade