Venda

R$ 200.000

IPTU

R$ 187

Terreno Residencial à venda, Jardim Roma, Jundiaí - TE0052.

  • Area útil/total  321m² / 321m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0052

Terreno para VENDA localizado no bairro JARDIM ROMA, em Jundiaí/SP.

Com 321,38 m² de área total e topografia em declive, este terreno é ideal para uso RESIDENCIAL, oferecendo ótimo aproveitamento para projetos arquitetônicos diferenciados. Excelente localização, em região com infraestrutura urbana completa.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Névio Salvia, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Roma

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Roma

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Roma

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade