Venda

R$ 590.000

IPTU

Não informado

TERRENO NO CONDOMÍNIO QUINTAS DO LAGO - JUNDIAÍ/SP.

  • Area total  334m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE02890

TERRENO NO CONDOMÍNIO QUINTAS DO LAGO - JUNDIAÍ/SP.

Excelente terreno, sendo 334 m², pronto para construir sua casa dos sonhos.

em aclive no Condomínio fechado Quintas do Lago em Jundiaí.

Já com levantamento planialtimétrico, sondagem do solo e projeto aprovado no condomínio e na prefeitura.
Condomínio em localização privilegiada em um bairro residencial na região da Malota com muito verde e ar puro.

Um dos melhores bairros de Jundiaí, com fácil acesso para as principais rodovias e para a região central da cidade.

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade