Venda

R$ 235.000

IPTU

Não informado

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUE PETRÓPOLIS EM VÁRZEA PAULISTA/SP

  • Area total  175m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V73191

TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUE PETRÓPOLIS EM VÁRZEA PAULISTA/SP

- 175 m² de área total.

Loteamento Parque Petrópolis, está localizado na divisa da Vila Cristo em Jundiaí e Santa Terezinha em Várzea Paulista.
Um loteamento aberto, com toda a infraestrutura completa com rede de abastecimento de água tratada, rede coletora de esgoto, rede de drenagem de águas pluviais, iluminação pública, rede de energia elétrica, asfalto, guias, sarjetas e arborização de vias.
Conta com áreas verdes e a comodidade que você e sua família precisam.
São lotes residenciais e comerciais entregues com brincadeiras de visão, audição e pés descalços, parquinho, pergolado de orquídeas, área para brincadeiras e piqueniques, pista de caminhada, campo de futebol, pomar e jardim de temperos, flores e árvores de várias espécies.. ref. 73191 atualizado em 07/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade